Neste sábado, 17, Brangantino e São Paulo se enfrentaram em campo pela 9ª rodada do Paulistão em uma partida acirrada que terminou com placar de de 2 a 2.
O primeiro tempo começou com sufoco para o São Paulo que com seis minutos de jogo abriu brecha para que Thiago Borbas, s abrir o placar.
Aos vinte minutos o ábritro deu reversão para Wellington que desobedeceu quanto ao local de cobrança lateral.
Henry Mosquera, atacante que voltou a equipe do Bragantino após se recuperar de uma torção no tornozelo, precisou ser substituido por Vitinho ao lesionar a coxa direita.
No segundo tempo o São Paulo, que saiu para o intervalo ouvindo as vaias da torcida voltou ainda tímido no ataque para o campo e a reação só veio nos acréscimos para desespero dos são paulinos.
Aos quarenta e dois minutos do segundo tempo Erick recebe na área e empata o placar.
Cinco minutos depois foi a vez de Calleri, recebendo um bom passe de Erick virar o jogo a favor do Tricolor. Mas a alegria de uma vitória durou pouco já que só três minutos depois Laquintana aproveitando uma brecha deixa tudo igual novamente.
Na campanha em busca de uma vaga para a fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Bragantino enfrenta o Águilas Doradas às 21h30, na Colômbia
O próximo compromisso do Tricolor é no domingo, 25, às 18h contra o Guarani pela décima rodado do Campeonato Paulista.