Na manhã deste domingo, 4, o Timão recebeu em casa o Novorizontino pela quinta e amargou uma derrota por 3 a 1 agravando a crise na equipe durante o Campeonato Paulista.
O primeiro tempo foi proveitoso para o Corinthians no quesito posse de bola e conseguiu jogadas mais ofensivas. Porém, nos minutos finais Jenilson, quebrando um jejum de gols de quase um ano, abriu o placar para o Novorizontino.
Após o intervalo, com apenas dois minutos de jogo, Jenilson, aproveitando um reboete após um lance de Rômulo marcar mais um gol para o Novorizontino.
Dez minutos depois o atacante marca o terceiro gol marcando definitivamente o fim de seu jejum de gols que já durava quase um ano.
Wesley aos vinte e sete minutos, de fora da área, acerta o traessão. Yuri aproveita o rebote e toca de cabeça pra Yuri Alberto que marca o gol para o Timão.
Com o resultado o Corinthians continua na lanterna do Grupo C com três pontos enquanto o Novorizontino assume o segundo lugar com nove pontos.
O Corinthians enfrenta o Santos na próxima quarta-feira, 7, na Vila Belmiro, às 19h30. Já o Novorizontino recebe o Red Bull Bragantino às 21h.
Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão