Aconteceu nesta sexta-feira, 22 a grande final do mundial de clubes na cidade conhecida como 'noiva do mar vermelho', Jeddah na Arábia Saudita um embate emocionante entre o Manchester City, campeão da Europa e o Fluminense, campeão da América.
O show de encerramento foi com o DJ David Guetta e a cantora Bebe Rehxa que fizeram o público se animar com seus maiores hits de carreira e com o hino oficial do evento.
Com menos de 1 minuto no primeiro tempo Julián Álvarez aproveitou um descuido da defesa brasileira e abriu o placar para o time inglês.
Aos 26 minutos um gol contra de Nino que ao tentar cortar acabou desviando a bola para o fundo do gol.
O segundo tempo foi tenso e, embora o Fluminense tenha feito mais finalizações e mostrado uma ofensiva melhor que a do primeiro tempo, aos 26 minutos logo após uma cobrança de falta, Samuel Xavier erra ao tentar tocar de cabeça, Kovavic toca para Julian Álvares que serviu Foden no meio da área que marca o terceiro gol do time inglês.
Aos 42 minutos Julián Álvares, com um chute rasteiro dentro da área consegue o quarto gol finalizando o placar da partida.
Foto: Reprodução/Fifa