Dois homens foram presos após assaltaram uma caminhonete em Igarapava (SP), e trocarem tiros com a Polícia Militar em Uberaba (MG), nesta segunda-feira, 27.
Segundo o boletim de ocorrência, um mecânico, de 66 anos, estava em casa, na rua Osório Machado, no Jardim Guanabara, em Igarapava, quando foi surpreendido por dois homens armados. A vítima foi agredida com uma coronhada na cabeça e obrigada a entregar documentos, celular e a chave do veículo. Em seguida, fugiram. A Polícia Militar foi acionada.
Através das imagens da central de monitoramento da cidade, com o sistema detecta, a PM conseguiu rastrear que os bandidos fugiram sentido Uberaba. Foi feito contato com a polícia mineira, e realizado um cerco nas principais entradas da cidade.
Na rodovia Filomena Cartafina, o carro foi interceptado pelos policiais, e durante a abordagem, um dos ladrões tentou atirar contra a viatura e acabou sendo baleado. Ele passou por atendimento médico e não corre risco de morte. A dupla foi detida e levada para a delegacia de Polícia Civil. A arma, calibre 32, foi apreendida e o veículo recuperado.
Foto: Reprodução/WhatsApp