Homem que matou jovem em São José da Bela Vista alega legítima defesa

Autor: Eudis Filho

Fonte:

17/11/2023

Se apresentou à Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, 16, o homem suspeito de matar um jovem de 24 anos durante uma festa de aniversário em São José da Bela Vista (SP). Ueberton Brizola da Silva, confessou ter esfaqueado Rangel de Souza Vieira e alegou legítima defesa.

O crime aconteceu na madrugada do último domingo, 12, na rua Capitão Anselmo Diniz, região central da cidade. Ueberton sem ser convidado para a festa, foi ao local acompanhado de um tio e começou uma discussão generalizada. Rangel e o irmão, Jeferson de Souza, de 22 anos, entraram na briga e foram esfaqueados.

Rangel correu e caiu na calçada, ferido. Ele chegou a ser levado para um hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Já o irmão, foi esfaqueado nos braços, passou por cirurgia e passa bem.

O delegado responsável pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Márcio Murari, indiciou Ueberton por homicídio e lesão corporal. A princípio, o assassino confesso responderá em liberdade, por não possuir passagens pela polícia.



Foto: Redes Sociais