Um homem, identificado como Luciano Barbosa, 51 anos, morreu após ser atacado por abelhas nesta quarta-feira, 25, em Patrocínio Paulista (SP). O homem morava e trabalhava na área rural há 13 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a esposa de Luciano disse que soube do ocorrido por volta das 10h e que o marido havia sido levado pelo administrador da fazenda para a Santa Casa de Patrocínio Paulista, mas chegando lá, foi informada que apesar das manobras de ressuscitação, o homem deu entrada no hospital sem vida.
Ainda de acordo com as informações prestadas para a Polícia, a mulher disse que houve demora no socorro por parte do administrador, que inclusive, pediu para Luciano esperar as abelhas sumirem do trator e fazer outro percurso, e saiu andando pela fazenda, mesmo sabendo que o rapaz era alérgico.
Uma moradora do sítio que passava no momento, viu Luciano Barbosa já caído no chão e correu até a sede para pedir socorro ao administrador, que levou o homem para atendimento médico.
O corpo do rapaz foi levado para o IML (instituto Médico Legal), e posteriormente liberado para velório.
O boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) por morte suspeita e acidental. O caso será investigado pela Polícia Civil.