Uma mulher, 42 anos, foi agredida pela esposa e filha de um vereador na última quarta-feira, 11, na cidade de Guaíra (SP). Ela teve diversos hematomas e deve passar por uma cirurgia no olho.
Segundo informações descritas no boletim de ocorrência, a mulher teria ido até uma rádio da cidade, onde o vereador é dono, para fechar uma propaganda comercial, e posteriormente, teria sido agarrada e beijada por ele. Ela foi embora e após 1 hora recebeu a ligação de uma funcionária da rádio pedindo para que ele retornasse ao local. Quando a mulher chegou, foi imediatamente agredida pela esposa e pela filha do vereador.
A vítima alega que as agressoras puxaram seu cabelo, derrubaram ela no chão, desferiram vários chutes e socos, e também rasgaram as suas roupas. A motivação do crime seria o beijo que o vereador e a vítima trocaram, que segundo as agressoras, foi registrado por câmeras de segurança.
A mulher passou por atendimento médico no Pronto Socorro Municipal e deve fazer uma cirurgia no olho. A Polícia Civil investiga o caso.