Será que tem volta? Durante o programa “A Tarde É Sua", o jornalista Gabriel Perline comentou sobre os rumores que apontam uma possível reconciliação entre a cantora Sandy e o ex-marido, Lucas Lima. Os dois estão viajando juntos pela Europa para uma turnê e fontes afirmam que o clima é de romance total.
Segundo o jornalista, os dois dividiram o mesmo quarto durante a estadia em Dublin e, mesmo com a presença do filho, Theo, alguns indícios mostram que, talvez, rolou algo mais além de amizade. As fontes apontam que quatro quartos foram reservados, sendo um para Sandy, outro para Theo e Lucas Lima, outro para Xororó e Noely e o último para os seguranças da equipe.
No entanto, a cantora teria dividido o quarto com o ex-marido e o filho e, em determinado momento, os dois acabaram mandando Theo para o quarto dos avós, onde ele dormiu, deixando os dois sozinhos enquanto uma música alta podia ser ouvida pelos funcionários do hotel. Além disso, na manhã seguinte, Sandy e Lucas Lima deixaram o local juntos, agindo como se fossem um casal.
“As arrumadeiras dos quartos disseram que o filho dormiu no mesmo quarto dos avós, e a Sandy e o Lucas foram vistos saindo do mesmo quarto, juntos, só que a Sandy tentando ficar um pouco mais afastada e o Lucas com a mãozinha no ombro de Sandy”, contou o jornalista Gabriel Perline.
Sandy diz que continua amiga de Lucas Lima
Abriu o jogo! Em entrevista ao programa “Altas Horas“, a cantora Sandy e o músico Lucas Lima comentaram sobre a decisão de se divorciar. Ela afirmou que os dois seguem sendo amigos e que vão manter o respeito de muitos anos e preservar a família.
“Existe uma amizade, intimidade e amor de 24 anos. Isso nunca vai mudar. A gente se ama muito, somos melhores amigos e vamos continuar a ser. Temos um fruto lindo desse amor que é o nosso filho, Theo, de nove anos. E ele é a nossa prioridade”, explicou Sandy.
“Queremos que as pessoas saibam que não foi algo como: decidiu e pronto, acabou. E também não foi nada impulsivo. As pessoas ficam especulando e isso só atrapalha, é bem doloroso. Está tudo bem entre nós, é uma decisão amadurecida”, explicou ela.