Na tarde desta quinta-feira, 28, um casal foi alvejado por tiros no cruzamento da Avenida Alagoas e a rua Padres Agostinianos, no bairro Santo Agostinho, zona leste de Franca.
Segundo as informações preliminares, o casal estava em um carro juntamente com uma criança na cadeirinha do banco de trás e a mãe de uma das vítimas, quando dois homens, ainda desconhecidos, desceram de uma fiorino atirando diversas vezes contra o homem.
A esposa dele, desceu do carro e correu em direção ao marido e também foi alvejada.
A mulher foi atingida quatro vezes, um tiro no joelho, dois no tórax e um no braço, já o homem foi atingido com um tiro nas nádegas e um na mão. A mãe da mulher e a criança que estava no banco de trás não foram atingidas.
Populares ouviram os tiros e foram até o casal do qual a mulher já estava caída na calçada.
O Samu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local. O casal foi levado para a Santa Casa de Franca, a mulher se encontra em estado grave.
Uma segunda mulher, testemunha do ocorrido e mãe de uma das vítimas, contou em entrevista para a Rádio Imperador que acredita se tratar de uma cobrança de dívidas com um agiota de Ribeirão Preto embora o casal já estivesse com o dinheiro para pagar a dívida referente a negociações envolvendo compra e venda de veículos.
Ainda segundo ela, o agiota teria ido até a sua casa e ameaçou dizendo que já não queria mais receber a dívida em dinheiro e sim com a vida do devedor. Afirmou ainda que colocaria pessoas no encalço do homem para matá-lo.
A polícia segue investigando o caso.
Foto: Marcos Silva