Empresária é presa após sua versão dos fatos não se confirmar

Autor: Salomão Rodrigues

Fonte:

27/08/2023

Neste domingo, 27, o caso de uma empresária que teria atirado contra um invasor de sua casa teve uma nova versão. O suposto crime teria acontecido no sábado, 26, quando, segundo depoimento da empresária, de 34 anos, um homem teria invadido sua residência, aproveitando-se de um momento no qual ela deixou o portão da casa destrancado ao voltar para casa.

Ela teria ouvido o homem entrar dizendo que estaria ali para matar a família dele e a esposa e em seguida foi alertada pelo filho de uma amiga. A empresária, então, correu para o quarto onde guarda uma arma em um cofre e, imediatamente, começou a disparar contra o invasor que, a essa altura, também já estava no quarto, segundo ela.

Ela teria pegado seu veículo e perseguido o suspeito até a casa dele, em seguida teria retornado para casa e ido, a pé, até uma adega próxima. 

Foi nesse local que ela foi abordada pela polícia e onde a empresária, num primeiro momento, mentiu sobre a própria identidade e junta-se a isso o fato de ela não ter acionado a polícia.

O invasor foi ouvido ainda na Santa Casa de Franca após ter levado três tiros que acertaram os dois pés e no cotovelo esquerdo. Na versão dele, ele invadiu a casa a procura de sua namorada, confundiu a criança com o seu filho e que o amante de sua mulher teria uma caminhonete parecida com a da empresária e que a mesma o perseguiu pelas ruas atirando, o que foi confirmado pelas imagens de câmeras de segurança.

Devido aos fatos, o delegado decidiu pela prisão da empresária.

Ambos agora responderão por seus atos na justiça, o homem responderá por violação de domicílio enquanto a mulher responderá por disparo de arma de fogo, porte ilegal de armas e lesão corporal.

 

Foto: Arquivo/PopMundi