Uma mulher de 35 anos está internada na Santa Casa de Franca em estado grave após sofrer várias queimaduras, que teriam sido provocadas por uma prima, em São José da Bela Vista (SP). A motivação seria por ciúmes.
Segundo o boletim de ocorrência, Nayara Luiza Assimião, deu entrada no hospital na madrugada do último domingo, 20, com quadro de queimaduras em várias partes do corpo.
Antes de ser entubada, a vítima conseguiu prestar depoimento, ainda no hospital, e disse aos investigadores da Polícia Civil, que estava em casa e havia ingerido bebida alcoólica. De repente, ouviu alguém chamando por ela. Ao abrir a porta, foi atingida por um líquido e em seguida, uma pessoa ateou fogo e fugiu.
Apesar de estar embriagada, Nayara suspeita que era uma prima que ela havia brigado dois dias antes, por ciúmes. Segundo o depoimento, essa prima acreditava que Nayara estava tendo um relacionamento amoroso com o esposo dela, e por isso, teria ateado fogo.
O marido da vítima chegou na residência do casal minutos depois do ocorrido, e deparou com ela se queimando. O homem conseguiu apagar o fogo e chamar por socorro. Segundo o boletim médico, o estado de saúde de Nayara é delicado. Ela sofreu ferimentos no rosto, tórax, braços, pés, e está com a respiração comprometida.
A Polícia Civil deve intimar para prestar depoimento nos próximos dias, o marido e a prima da vítima, suspeita de ter praticado o crime. O caso foi registrado como lesão corporal.
FILHO ASSASSINADO
Nayara é mãe do jovem, Leandro Assimião, de 21 anos, assassinado no mês de junho, após uma briga próximo a uma pensão no centro de Franca.
Foto: Reprodução/Redes Sociais