Um usuário de drogas de 40 anos tentou furtar bolsa de pertences que estava em um carro de uma mulher de 42 anos, na rua General Carneiro, no bairro da Estação, no sábado, 19.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, que trabalha com decoração, carregava o veículo quando entrou para buscar mais objetos, pedindo para seu filho verificar o carro.
Quando o filho foi olhar o veículo, notou a presença de um homem em seu interior e, imediatamente, chamou o pai, esposo da vítima.
Quando o homem chegou ao local, o ladrão estava saindo do carro já com a bolsa da vítima na mão. Na bolsa havia cartão de banco, um aparelho celular e R$300 em dinheiro.
De imediato o esposo da vítima entrou em luta corporal com o ladrão, o contendo até que Polícia Militar chegasse no local da ocorrência.
Ao ser abordado pelos policiais, o ladrão confessou ser usuário de drogas e que, ao ver o veículo aberto, furtaria a bolsa e tentaria vendê-la para sustentar o vício.
Ambos foram levados ao Pronto Socorro Municipal para tratar dos ferimentos resultantes da briga e em seguida encaminhados para a delegacia.
Foto: Arquivo/PopMundi