Viúva de homem morto em bar acredita que ele não era o alvo do crime

Autor: Eudis Filho

Fonte:

17/08/2023

A Polícia Civil, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) instaurou inquérito para apurar a morte de Edmilson Ferreira Sobral, de 46 anos, atingido com dois tiros na nuca e no rosto, enquanto estava em um bar na vila São Sebastião, em Franca (SP). O crime aconteceu na última terça-feira, 15.

 

Segundo o boletim de ocorrência, Edmilson estava sentado na porta do bar, na rua Wilton Araújo Cintra, tomando cerveja com o proprietário, também de 46 anos, quando um veículo gol de cor escura passou e uma pessoa atirou várias vezes contra a dupla. O dono do bar sofreu ferimento na perna e não corre risco de morte.

A motivação para o crime ainda é desconhecida. Mas, em depoimento à polícia, o irmão do dono do bar disse que ele havia discutido com um homem há alguns dias.

Em entrevista à Rádio Imperador, a esposa de Edmilson, Silvana Ferreira, ainda muito abalada e sob efeito de medicamentos, falou sobre o caso. Ela acredita que o alvo dos atiradores era Luciano da Silva, o dono do bar. Segundo a Polícia, ele é suspeito de integrar uma facção criminosa. Já Edmilson, era apenas um cliente que todos os dias ia ao bar tomar cerveja. Ele estava no lugar errado e na hora errada. Ouça:

A Polícia ainda não tem pistas dos assassinos. O dono do bar deve ser intimado a prestar depoimento nos próximos dias. O corpo de Edmilson foi enterrado nesta quarta-feira, 16, no Cemitério Municipal Santo Agostinho.



Foto: Reprodução/Pop Mundi