Bandidos armados e encapuzados invadiram uma adega neste sábado, 29, atiraram contra o estabelecimento e incendiaram o local, o proprietário e uma segunda vítima foram agredidos com socos e chutes durante a ação dos criminosos.
Segundo boletim de ocorrência, tudo teria começado no dia anterior quando um dos criminosos, um cliente do local, teria ido à adega e lá faltado com respeito com mulheres compromissadas que estavam no local, os clientes, maridos e namorados no local se revoltaram o expulsaram e alguns chegaram a agredi-lo.
No sábado o homem voltou armado em um Ecosport acompanhado de seis rapazes encapuzados. Os mesmos invadiram o local, jogaram um líquido inflamável nos balcões e atearam fogo.
Nesse momento o proprietário fugiu para fora do estabelecimento, mas foi alcançado por parte do grupo de criminosos e agredido fisicamente com socos e chutes, mas conseguiu fugir.
Enquanto isso, ainda na adega, uma segunda vítima afirma que ao sair da cozinha e antes de fugir com o sobrinho nos braços, viu um dos criminosos com uma arma de fogo atirando contra as geladeiras da adega.
O incêndio foi contido por populares, mas as chamas consumiram um computador, uma máquina de cartão de crédito, uma mesa de plástico, um freezer e uma geladeira. Na fuga os criminosos ainda teriam roubado duas garrafas de whisky e um óculos de sol.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Foto: Arquivo/PopMundi