Policiais de Patrocínio Paulista (SP) ouviram nesta quinta-feira, 27, o acusado de causar um acidente que resultou na morte de Oscar Roberto Pinto, de 69 anos, na Rodovia Ronan Rocha, na última sexta-feira, 21.
Segundo o delegado de Patrocínio Paulista, Alan Bazalha Lopes, um retrovisor foi encontrado na rodovia no dia do acidente e foi apreendido para investigação. Diante disso, conseguiram descobrir que o retrovisor pertencia a um veículo da Hyundai, modelo Azera, anos 2008 a 2011, da cor prata.
Foi realizado um monitoramento nas câmeras de segurança da cidade de Patrocínio Paulista, o veículo descrito foi identificado, e consequentemente, chegaram a dona do veículo que informou que, no dia do acidente quem estava com o veículo era seu filho.
O rapaz, de 26 anos, foi intimado e compareceu na Delegacia juntamente com seu Advogado. Ele informou que no dia, achou que tivesse atropelado algum animal, e por isso não parou para prestar socorro.
Oscar Roberto Pinto morreu na sexta-feira, 21, na Santa Casa de Franca (SP), após não resistir aos ferimentos sofridos no acidente. Ele voltava de Patrocínio Paulista (SP) em uma motocicleta, onde tinha ido buscar a filha na festa de peão da cidade, e acabou sendo atingido por um carro.