A relação de Neymar Jr. com Bruna Biancardi virou alvo de enxurrada de comentários nas redes sociais após especulações de traição por parte do astro do futebol. A influenciadora digital Fernanda Campos é o nome no centro desses boatos.
Natural de Carmo do Rio Claro, em Minas Gerais, Fernanda Campos agora reside em São Paulo e tem a internet como sua principal plataforma de trabalho. Ela é uma presença constante nas redes sociais, principalmente no Instagram, onde reúne mais de 426 mil seguidores.
Além de dicas de moda e beleza, ela também promove o seu curso “Método Mente Milionária” no qual fala do poder da lei da atração e ensina como usar a força da mente para atrair o que quiser. O curso está disponível em seu site, fercampos.com.br.
O INÍCIO DA POLÊMICA
Os rumores de um envolvimento entre Neymar e Fernanda Campos se intensificaram após a influenciadora compartilhar com a colunista Fábia Oliveira, do “Metrópoles”, prints de uma suposta conversa com o jogador. Ela afirmou para a jornalista que as mensagens teriam começado em novembro de 2022, antes da Copa do Mundo no Qatar e que o jogador teria dito que seu relacionamento com Bruna Biancardi estava oscilando.
A gravidade das alegações levou a uma onda de preocupação entre os fãs de Bruna Biancardi, que está grávida de quatro meses. Ainda não houve nenhuma declaração oficial do jogador ou de sua namorada sobre as acusações.
Neymar é pai de Davi Lucca, 11 anos, fruto de um relacionamento antigo do jogador com a influenciadora Carolina Dantas. Agora ele espera o segundo filho, fruto de seu envolvimento com a modelo e empresária Bruna Biancardi, com quem ele namora desde 2021.
“Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho (a), estamos ansiosos por você!”, postou Bruna nas redes sociais ao anunciar a sua gravidez.
A assessoria de Neymar também não se manifestou sobre o caso.
Fonte: O Fuxico