O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás determinou que as principais redes sociais em operação no Brasil, apagassem de todos os seus dispositivos, as fotos do corpo de MARÍLIA MENDONÇA, que desde a semana passada estão sendo compartilhadas.
A determinação judicial, visa por fim ao sadismo de pessoas inescrupulosas que vinham divulgando fotos do corpo da cantora, quando era submetido a necropsia.
O prazo para que as plataformas, responsáveis pelo Instagram, Twitter e Facebook, apagassem as fotos terminou às 20 horas de ontem, a partir de quando os serviços, ficam sujeitos a multas, caso não cumpram a determinação. Ainda na última segunda-feira, um homem, foi preso no Distrito Federal acusado de compartilhar as imagens do corpo de MARÍLIA MENDONÇA.
O facão global não está poupando ninguém!
Novos grandes nomes, entre eles, alguns considerados intocáveis, fazem parte de uma nova lista de demissões da Rede Globo de Televisão. LIMA DUARTE, a querida LAURA CARDOSO e SUZANA VIEIRA, nomes do primeiro escalão da dramaturgia global, foram comunicados que seus atuais contratos não serão renovados.
Além os veteranos, a recém-chegada LARISSA MANOELA também foi comunicada que não terá seu contrato renovado.
Os tempos são outros. Tanto que nos bastidores globais, nem mesmo o estado de saúde de SUZANA VIEIRA, atualmente enfrentando uma doença autoimune, e do fato dela, LIMA DUARTE e LAURA CARDOSO estarem entre os contratados mais antigos, foram suficientes para fazer com que a Globo tratasse alguma das novas demissões de forma especial.
Também surpreende o fato de LARISSA MANOELA ser dispensada pela Globo, já que a “menina da testa grande” foi tomada do SBT a peso de ouro e apontada como uma contratação necessária para atrair um novo público. E atualmente, na “emissora antigamente poderosa”, nada é tão surpreendente que não possa surpreender ainda mais.
Já se sabe, que as demissões não vão parar por aí. Diretores, autores e mais atores e atrizes, entrarão no “facão” global. A pergunta que se faz agora é: quem vai sobrar na Globo para contar história?!!
Ainda não chegamos ao final do primeiro semestre deste ano, mas acredite: Nos bastidores da música sertaneja, já começou a corrida pela contratação de artistas para a Virada do Ano.
O réveillon é uma das datas mais valorizadas do mercado de shows. Artistas e seus produtores se valorizam ao máximo com cachês que podem chegar facilmente a casa de R$ 2 milhões, ou mais.
No entanto, todos os contratantes já sabem: Ninguém poderá contar com HENRQUE & JULIANO para um “show da virada”. A “dupla que arrasta multidões”, não aceita propostas para fazer shows em algumas datas, que são bloqueadas na agenda.Além da virada do ano, HENRIQUE & JULIANO não aceitam fazer shows no carnaval e não abrem mão de suas férias, seja qual for a proposta financeira.
A justificativa da dupla, é de privilegiar o convívio com a família e não trabalhar em excesso ao ponto de gerar desgastes desnecessários. A dupla sempre teve uma postura diferenciada no mercado, mas essa postura ficou ainda mais acentuada depois das mortes de CRISTIANO ARAÚJO e principalmente da amiga MARÍLIA MENDONÇA.