Neste domingo, 26, Santos e Corinthians se enfrentaram pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. A partida terminou em 2 a 2 com gols marcados por Yuri Alberto e Róger Guedes. Lucas Barbosa e Marcos Leonardo deixaram tudo igual.
Partida começou bem agitada devido um comunicado que o Peixe emitiu questionando a escolha de Edina Alves para apitar o jogo. E ainda no primeiro tempo, a árbitra foi alvo de críticas por anular o primeiro gol do Timão por impedimento aos 23 minutos.
No segundo gol do Timão, marcado também pelo camisa 9, foi preciso revisão do VAR, mas arbitragem validou após suposto impedimento de Gil. No fim da primeira etapa, Lucas Braga diminuiu para o Peixe.
Já no segundo tempo, a partida ficou mais movimentado, e nos minutos finais o Santos ganhou esperança após Maycon cometer pênalti em Mendoza, e Marcos Leonardo cobrou com qualidade no meio sem chances para Cássio.
Resultado termina a 11ª com 14 pontos e na terceira colocação do grupo A, para seguir no Paulistão precisa vencer o Ituano no próximo domingo, 5, fora de casa, e torcer por um tropeço do Botafogo-SP que recebe o São Paulo também no domingo, 5, no Santa Cruz.
Foto: Rodrigo Corsi
Fonte: Band