A França vai enfrentar a Argentina no próximo domingo (18) ao meio-dia (horário de Brasília) pela final da Copa do Mundo do Catar.
Marrocos fez história, se tornou a primeira seleção africana a chegar em uma semifinal. Mas, agora, deve perder para a França. O time europeu tem uma geração espetacular e vai tentar o tricampeonato, sendo a segunda taça seguida.
CONFIRA COMO FOI O JOGO
O primeiro tempo no Al Bayt é digno de uma semifinal de Copa do Mundo, em especial porque é muito intenso. A começar pelo gol de Hernández, aos 5, que abre o placar para a França. Griezmann escapa livre pela direita, cruza rasteiro para Mbappé e, após bate e rebate, a bola sobra no segundo pau para o lateral do Milan, que confere acrobaticamente na saída de Bono.
Os franceses quase ampliam aos 17, com chute de canhota de Giroud que explode na trave direita, enquanto os marroquinos ficam perto do empate aos 45, quando El Yamiq arma a bicicleta dentro da área e também acerta a trave.
O segundo gol saiu aos 34 minutos do segundo tempo. No primeiro toque na bola, Mbappé faz fila ao entrar na área pela esquerda, ajeita para a perna boa e chuta com desvio. A bola sobra limpa no segundo pau e Kolo Muani só tem o trabalho de escorar para o gol vazio.
Foto: Reprodução