Referência em zen budismo, Monja Coen se irritou com Tite

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

12/12/2022

COPA DO MUNDO CAMINHA PARA A SUA SEMANA FINAL

O maior evento do futebol mundial, tem sua semana decisiva. Na terça e quarta-feira, acontecem os jogos das semifinais, e até lá somente quatro times tem chances de chegar à conquista da taça.

Nesta terça entram em campo Croácia e Argentina, jogo que apontará o primeiro finalista. Na quarta-feira, a grande surpresa da copa, a Seleção de Marrocos, entra em campo como o primeiro time africano na história, a jogar uma partida de semifinal, contra a França.

A grande final, o jogo que decidirá o campeão da Copa do Mundo no Catar, acontecerá no próximo domingo.

OUÇA:






NÚMERO 7 DO MUNDO

Esta é a medíocre posição da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar.

Foi a pior classificação do Brasil em uma Copa do Mundo, desde a edição de 1990, disputada na Itália, ano em que a Seleção comandada por Sebastião Lazaroni ficou em 9º lugar.

A colocação das seleções é definida conforme a campanha de cada uma até a eliminação. O Brasil somou 10 pontos, com saldo de 5 gols.

A Seleção Brasileira dentre as seleções que chegaram as quartas de final, apenas Portugal, com 9 pontos e saldo de 6 gols teve campanha pior que a da seleção de Tite.

OUÇA:



 

REFERÊNCIA EM ZEN BUDISMO, MONJA COEN SE IRRITOU COM TITE


O técnico Tite, pode colocar um dado a mais no seu currículo, quando for procurar emprego como técnico.

O gaúcho, poderá se apresentar como uma pessoa que conseguiu, até mesmo, tirar a paciência até mesmo de quem é conhecido por sua sobriedade, diante das dificuldades da vida.

A eliminação da Seleção Brasileira nos pênaltis para a Croácia, alterou os ânimos de Monja Coen, fundadora da Comunidade Zen Budista do Brasil.

A missionária criticou Tite pela escolha dos batedores das penalidades máximas após o empate por 1 a 1 na prorrogação das quartas de final da Copa do Mundo.

Visivelmente indignada, a monja questionou quem foi o responsável pela escalação dos batedores dos pênaltis. A monja questionou por que Pedro, Anthony e Neymar, não estavam escalados e não se conformou com a escalação de Rodrygo para a primeira cobrança.

Quando até uma pessoa, que é conhecida justamente pelo seu lado “zen”, uma monja, perde a paciência com o Tite; é por que realmente estávamos muito mal de treinador na Copa do Mundo.

OUÇA:






A COPA DE SURPRESAS: O FUTEBOL, É MESMO IMPREVISÍVEL

 A Copa do Mundo deste ano, provou que “essa coisa” chamada futebol, é mesmo imprevisível. A ‘Copa das surpresas’, derrubou vários modelos matemáticos, que diziam prever qual seria a final da Copa e até mesmo a seleção campeã do mundial.

Os resultados derrubaram apostares de todo o mundo, modelos matemáticos e principalmente, fizeram a alegria dos sites de apostam que faturaram muito, principalmente com aqueles que fizeram apostas óbvias, como, por exemplo, uma vitória de Portugal contra Marrocos.

Um dos maiores derrotados sobre as previsões da Copa, foi um modelo matemático desenvolvido pela universidade de Oxford na Inglaterra, que previa o Brasil vencendo a Bélgica na final da Copa, isso após derrotar com bastante dificuldade a Argentina, na semifinal.

O modelo matemático, que, na verdade, é um software, desenvolvido e executado antes do início da Copa, e que simulou os confrontos da fase de grupos milhões de vezes. Os jogos de mata-mata também passaram pelo mesmo processo.

Os resultados que mais se repetiram apontaram os prováveis vencedores dos duelos e definiram o chaveamento até a grande final. Não tinha como dar errado, mas deu e muito. A máquina não errou apenas o campeão e a decisão.

Dos quatro semifinalistas apontados por ela, apenas França e Argentina seguem vivas na Copa.

OUÇA:





NEYMAR DEFENDE TITE

Em uma postagem de rede social, o atacante da Seleção Brasileira, se pronunciou em defesa do técnico Tite.

Na postagem, Neymar disse que o já, ex-técnico da Seleção Brasileira, merecia mais do mundial, que para a Seleção terminou na última sexta-feira.

Neymar ainda disse que Tite, sempre será um dos melhores treinadores que ele já teve ou terá, e que sempre irá exalta-lo. Neymar, ainda terminou o seu texto, afirmando que ele e Tite, tiveram momentos lindos, mas também momentos, que machucaram e que este último, a Copa do Mundo, irão machucá-los por muito tempo.

OUÇA:









O "BOLETIM DA COPA" vai ao ar, em várias edições diárias, nas programações das rádios IMPERADOR e ZEBU FM.