E aí, você também é daqueles que está em processo de abstinência, sem jogos pela Copa do Mundo ?
Já são dois... dois dias sem bola rolando, sem gritar gol, sem a festa do futebol.
Para você que como nós do “Boletim da Fama” está sentindo falta do futebol, boa notícia: A bola volta a rolar amanhã.
A disputa pela Copa do Mundo do Catar, será retomada amanhã com os confrontos das quartas de final.
O primeiro jogo da nova fase do mundial, é justamente o confronto entre BRASIL X CROÁCIA, ao meio dia.
Também amanhã, só que às quatro da tarde, ARGENTINA X HOLANDA entram em campo. No sábado, às quartas de final continuam com MARROCOS X PORTUGAL ao meio dia e FRANÇA X INGLATERRA também às quatro da tarde.
Pra você que como nós, já apresenta sintomas de abstinência de futebol, por dois dias sem bola Ronaldo, amanhã o futebol está de volta e com a Seleção Brasileira em campo.
A seleção brasileira continua se preparando para mais um jogo decisivo, amanhã, contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
Após sofrer com lesões nos últimos jogos, o técnico Tite deve ter a volta do lateral esquerdo Alex Sandro e elenco completo, exceto, é claro os cortados Alex Telles e Gabriel Jesus.
A volta de Alex Sandro deve fazer com que Tite mexa no esquema tático e até na escalação do time que entrará em campo contra a Croácia.
A tendência, é que Danilo, improvisado para a posição de Alex Sandro, volte para a lateral direita, e deve ser mantido entre os titulares.
O Brasil pode repetir nas quartas de final da Copa do Mundo, contra a Croácia, a mesma escalação que iniciou o torneio na partida diante da Sérvia, na estreia da competição.
Brasil X Croácia, amanhã ao meio-dia !! Faltam três jogos rumo ao hexa !!
Quando a fase é ruim, parece que nada ajuda.
Que o diga, Cristiano Ronaldo, que parece viver em plena Copa do Mundo no Catar, o seu inferno astral.
O astro da Seleção de Portugal, parece não ter recebido bem a condição de reserva da seleção portuguesa, o fato de ver do banco, o seu reserva brilhar marcando três gols no massacre de Portugal sobre a Suíça e o fato de que o tempo chegou para o seu corpo e que as velhas arrancadas potentes, tenham ficado para trás.
Cristiano Ronaldo, se negou a participar do treino dos reservas da seleção portuguesa ontem.
O treino de campo para os reservas, e aqueles que participaram por pouco tempo da última partida; caso de CR7, foi boicotado pelo astro.
A ausência de Cristiano no treino dos reservas português, sinaliza que o jogador não aceitou nada bem a condição de reserva, o banco imposto pelo técnico português ao jogador que foi eleito 5 vezes, o melhor do mundo.
A Confederação Portuguesa de Futebol, não quis comentara ausência de Cristiano no treino de ontem. Como nada é tão ruim que não possa piorar, ontem Kátia Aveiro, irmã do jogador, foi as redes sociais criticar o modo que seu irmão está sendo tratado pela seleção portuguesa e até sugeriu no seu textão que o irmão deveria abandonara seleção de seu país voltar para casa, insinuando que a seleção de Portugal não é grata a história construída por CR7.
A irmã de Cristiano Ronaldo polemizou, dizendo que na partida contra a Suíça, o público no estádio gritava pelo nome do irmão e não pela seleção de seu país que goleava por 5X0 até a entrada de Cristiano em campo.
O inferno astral do CR7 em plena Copa do Mundo, começou antes da seleção portuguesa entrar em campo, quando ele foi demitido do Manchester United. Quando a fase não é boa...
As vezes o que não funciona nos clubes, acaba funcionando no mundial de seleções.
Se Jogando juntos, Lionel Messi, Kylian Mbappé e Neymar só conseguiram levar o PSG a um título na temporada passada, o do
Campeonato Francês, e pararam ainda nas oitavas de final da Liga dos Campeões, separados, em suas seleções, os três foram protagonistas das classificações de Argentina, França e Brasil às quartas de final da Copa.
Graças a eles, o PSG é o clube com mais gols no Mundial de seleções no Catar. Mbappé, que fez dois lindos gols diante da Polônia, chegou a cinco na Copa do Mundo e lidera a artilharia. O segundo lugar da lista é dividido entre oito jogadores que fizeram, cada um, três gols.
Entre eles está Lionel Messi, que vem sendo decisivo para a Argentina. Neymar, deixou o seu na atual Copa, marcando de pênalti no jogo contra a Coréia do Sul.
Mais uma vez, os bastidores da Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo, enfrenta questões com patrocinadores, que podem dividir o foco dos envolvidos.
Vinícius JR, um dos grandes destaques da Seleção na Copa, tenta romper seu contrato com uma fabricante de material esportivo, com a qual tem contrato desde os 13 anos de idade.
O problema, é que a questão, que está na justiça, envolve a empresa que também é patrocinadora da Seleção Brasileira.
A mesma marca, rescindiu contrato com Neymar, quando na França, o jogador se envolveu em uma acusação de assédio.
No caso de Vinícius JR, além da questão financeira, a marca é cobrada pelo atleta e seus assessores por supostamente não dar a devida atenção ao jogador, nas suas ações de marketing.