QUATRO VEZES BRASIL
A Seleção Brasileira fez nesta segunda-feira, aquela que foi sua melhor partida no mundial 2022. A Seleção, precisou apenas do primeiro tempo para vencer e convencer torcida e imprensa de que sim, é uma das favoritas ao título da Copa do Catar. O resultado de 4 a 1 contra a Coreia do Sul, colocou a Seleção nas quartas de finais da Copa.
Neymar voltou ao time, jogou bem, marcou e mostrou que a Seleção até aprendeu a jogar sem ele, mas não há como negar que o jogador em campo, o time fica em outro patamar.
Vinícius Júnior também brilhou muito na partida que deu a nova classificação a Seleção e além de marcar, todas as melhores chances brasileiras passaram por ele.
Ontem a Croácia, eliminou a seleção japonesa nos pênaltis. Foi a primeira prorrogação e decisão por pênaltis da Copa deste ano.
A Croácia, será o adversário da Seleção Brasileira nas quartas, jogo que acontecerá na próxima sexta-feira ao meio-dia.
Nesta terça-feira (6), as oitavas de final serão encerradas com os seguintes jogos:
12h00:
Espanha x Marrocos
16h00:
Portugal x Suíça
OUÇA:
TÉCNICO DA COREIA DO SUL SE DEMITE APÓS GOLEADA E PÕE BRASIL COMO FAVORITO
Os 4 a 1 da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul colocou ponto final na passagem do técnico português Paulo Bento, pelo comando da Seleção Sul Coreana, passagem que durou 4 anos.
O técnico que dois anos antes de assumir a seleção asiática, teve passagem apagada pelo Cruzeiro, no Brasil, anunciou estar deixando o comando da Coreia do Sul, logo depois da derrota para o Brasil.
Em entrevista coletiva, Paulo Bento reconheceu a superioridade brasileira sobre a Coreia do Sul, disse estar feliz com o desempenho da sua ex seleção no mundial e apontou a Seleção Brasileira como favorita ao título.
OUÇA:
HOMENAGEM A PELÉ NA COPA DO MUNDO EMOCIONA FÃS NO MUNDO INTEIRO
A homenagem da Seleção Brasileira ao rei do futebol Pelé, sensibilizou a audiência de todo o mundo, ao final da partida contra a Coreia do Sul.
Puxados por Neymar, todos os jogadores da Seleção Brasileira abriram uma faixa com a imagem do maior jogador de futebol de todos os tempos.
A homenagem teve forte repercussão mundial e se tornou capa dos principais jornais e portais de Internet.
O Rei do futebol, continua internado em um hospital de São Paulo, onde recebe tratamento contra um câncer.
OUÇA:
SHOW DE TECNOLOGIA
O estádio 974, onde a Seleção Brasileira derrotou a Coreia do Sul, avançando para as quartas de final, começou a ser desmontado nesta terça-feira (6).
Embora muita gente não tenha percebido, a estrutura do 974, foi construída com contêineres.
O estádio que recebeu partidas da Copa com arquibancadas lotadas, foi construído em blocos de contêineres que a partir de hoje estão sendo simplesmente desmontados.
Um dos motivos para utilizar a tecnologia, foi para não deixar os chamados “elefantes brancos”, as arenas fixas, construídas em concreto, que após o mundial ficariam sem utilidade, gerando custos de manutenção e nenhuma ou pouca receita; como, aliás, aconteceu com algumas arenas construídas para a Copa no Brasil.
Os contêineres desmontados do estádio 974, se transformarão em residências, para a população carente do Catar.
Pode não parecer, mas o Catar, país de inúmeras ostentações e onde o dinheiro compra tudo (até a Copa) tem população carente.
OUÇA:
ADVERSÁRIO DIFÍCIL
A Seleção Brasileira espera um jogo muito mais difícil na próxima sexta-feira. Toda a tranquilidade brasileira em campo, contra a Coreia do Sul, não deve se repetir no jogo das quartas de final.
A Seleção Croata vem surpreendendo Copa após Copa, e é a atual vice-campeã mundial.
O sistema defensivo dos croatas, exigirá muita criatividade dos atacantes brasileiros e tanto jogadores, e como a comissão técnica dizem esperar um jogo bem mais duro rumo ao hexa.
Brasil e Croácia, se enfrentam na próxima sexta-feira ao meio-dia.
OUÇA:
O "BOLETIM DA COPA" vai ao ar, em várias edições diárias, nas programações das rádios IMPERADOR e ZEBU FM.