Daniel Alves se tornará o jogador mais velho do Brasil em Copas

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

02/12/2022

‘WIEDERSEHEN‘, OU MELHOR: ADEUS ALEMANHA!

Nesta quinta-feira, os nossos carrascos na copa de 2014, aqueles do 7 a 1, voltaram para casa mais cedo. A tetra campeão do mundo, ficou pelo caminho na Copa do Catar sendo eliminada na primeira fase da competição.

Embora tenha vencido a seleção da Costa Rica, por 4 a 2, a Alemanha se enrolou por conta da derrota para o Japão no seu primeiro jogo no mundial, e pelo surpreendente resultado de outro jogo de seu grupo, a vitória do Japão em cima da Espanha.

Apontada como uma das cotadas ao título, em campo a Seleção Alemã não fez valer o favoritismo, sido eliminada logo na primeira fase.

Resultados desta quinta na Copa do Catar:

A eliminada, Alemanha 4 X Costa Rica 2

Marrocos 2 X Canadá 1

Os incompetentes da rodada foram Croácia e Bélgica, que empataram sem gols.

Japão 2 X Espanha 1

 

OUÇA:

 

 

 

 

JÁ CLASSIFICADA PARA AS OITAVAS, SELEÇÃO TERÁ TIME RESERVA CONTRA CAMARÕES


Na última rodada da fase de grupos tem os seguintes jogos:

12h00:
Uruguai x Gana
Portugal x Coréia do Sul

16h00:
Sérvia x Suíça
Brasil x Camarões

Ainda segurando o riso e falando sobre a Seleção Alemã, que está agora arrumando as malas para voltar para casa, é preciso lembrar que foi a segunda eliminação da tetra-campeã em uma primeira fase da Copa do Mundo. E não por acaso, o declínio, os desastres da seleção da “terra da cerveja“, aconteceram depois dos 7 a 1, só para constar.

A Seleção Brasileira entra em campo hoje, às 16 horas, para confirmar o primeiro lugar, na classificação do seu grupo na Copa do Mundo do Catar.

O Brasil vai a campo com time reserva, como forma de poupar os titulares para a próxima fase. Ontem, o técnico Tite fechou a preparação da Seleção Brasileira para o último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar, e a escalação já é conhecida.

Ederson, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Gabriel Martinelli, Antony, Gabriel Jesus que tenta abandonar a marca de 0 gol em Copas do Mundo; e é claro, ele, o contestado Daniel Alves.

 



OUÇA:

 

 

DANIEL ALVES SE TORNARÁ O JOGADOR MAIS VELHO DO BRASIL EM COPAS

Quando entrar em campo no último jogo da Seleção Brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo, Daniel Alves, a nossa “vaca na árvore” (ninguém sabe como ele foi parar lá, mas ele está) levará para as quatro linhas do jogo contra Camarões muita polêmica e um recorde.

Ao iniciar o jogo de logo mais, Daniel Alves se tornará o jogador mais velho a vestir a camisa amarela, em um jogo de copa.

As expectativas e especulações sobre o rendimento do jogador são as mais variadas, e se Daniel Alves, quiser calar os críticos, a chance é daqui a pouco.

Em uma entrevista coletiva, ao lado do técnico Tite, Daniel Alves se mostrou confiante e se disse alheio as críticas pela sua convocação. O jogador disse que seja para que função for, ele está sempre disposto a ajudar a Seleção, até mesmo “tocando pandeiro”, se preciso for.

Daniel Alves, não joga uma partida de futebol, desde o mês de setembro, época em que teve uma apagadíssima passagem pelo futebol mexicano.



OUÇA:





CBF DIVULGA IMAGENS DO PROCESSO DE RECUPERAÇÃO DE NEYMAR

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou imagens de Neymar em tratamento da lesão que o tirou de campo na primeira fase da Copa do Catar.

As imagens oficiais mostram Neymar em uma piscina e em tratamento com a aplicação de Crioterapia, quando o corpo do jogador é submetido a temperaturas extremamente baixas, buscando a aceleração da recuperação do tornozelo lesionado.

Ainda não há uma definição sobre quando o principal jogador da Seleção Brasileira voltará a campo nesta Copa do Mundo.

OUÇA:



 

HISTÓRICO: TRIO DE ARBITRAGEM FEMININO COMANDA PARTIDA DA COPA DO MUNDO

Justamente em um país tão restritivo as mulheres, um fato histórico marcou o dia de jogos da Copa.

Pela primeira vez na história das Copas, um trio feminino de arbitragem, atuou; e logo em um jogo importante, que decretou a volta para casa da seleção alemã.

O trio de arbitragem, formado por mulheres, contou com a participação da brasileira Neuza Back, como auxiliar. A arbitra escalada para a partida foi a francesa Stéphanie Frappart.



OUÇA:









O "BOLETIM DA COPA" vai ao ar, em várias edições diárias, nas programações das rádios IMPERADOR e ZEBU FM.