ZEZÉ DI CAMARGO E WANESSA CAMARGO FAZEM A NOVA CAMPANHA DA “TELESENA”
De olho nos momentos atuais de pai e filha, a “Tele Sena” do SBT, escolheu pai e filha para a nova campanha do título de capitalização.
ZEZÉ DI CAMARGO e WANESSA CAMARGO, são as estrelas da nova campanha da loteria televisiva.
A escolha não foi por acaso ou coincidência.
A escolha de pai e filha para a campanha aconteceu por conta da repercussão do documentário sobre o relacionamento dos dois, feito para uma plataforma de vídeo e também por conta da volta de Wanessa ás pautas jornalísticas por conta da sua separação.
A campanha, também se torna mais um trabalho paralelo de ZEZÉ DI CAMARGO, sem o irmão, companheiro de carreira há 30 anos.
GLOBO POTENCIALIZA POLÊMICAS ENVOLVENDO GUSTTAVO LIMA
Os veículos de comunicação do Grupo Globo, estão potencializando o quanto podem, as polêmicas sobre os cachês pagos á GUSTTAVO LIMA por prefeituras.
Logo o grupo da “emissora antigamente poderosa”, que durante décadas se abasteceu com dinheiro público a rodo, e hoje sofre com a falta de verbas oficiais, resolveu partir para cima de GUSTTAVO LIMA com tudo.
Tem explicação, e a “Senhora Veneno” te conta:
Desde que chegou a conclusão de que não depende da Globo para tocar a sua vitoriosa carreira, de artista nº 1 do Brasil, GUSTTAVO LIMA se tornou um desafeto da emissora.
Além disso, a negativa do embaixador, em renovar um antigo contrato com a gravadora Som Livre, que na época fazia parte do império global, também entra para a conta.
Negativas de GUSTTAVO LIMA em participar das gravações do “Show da Virada”, inclusive neste ano e vários “nãos” ditos pelo “Bebê” á globo entram para a conta.
A Globo e os outros veículos parceiros, parecem agora empenhados em expor o quanto possível, o sertanejo.
“Logo quem heim Globo... Logo a emissora que teve que abrir mão da exclusividade de um monte de eventos, dispensou famosos que recebiam salários milionários e atravessa uma de suas maiores crises de credibilidade e financeira; crise, não coincidentemente iniciada, depois que acabou para ela, a farra do dinheiro público”.
SÉRGIO REIS É VETADO DE NOVELA POR CAUSA DE SEU POSICIONAMENTO POLÍTICO
Vetado em “Pantanal” por conta de seu posicionamento político, SÉRGIO REIS, que viveu o peão Tibério na primeira versão do novelão, e sem o qual o público brasileiro não teria conhecido a novela, não está muito empolgado com a nova versão da novela de Jove, Muda, Juma e Zé Leôncio.
SÉRGIO REIS, confirmou que não foi mesmo convidado para participar da nova versão e disse também não estar gostando muito do resultado do que está vendo.
Serjão disse acreditar que a estória foi muito mudada.
O cantor sertanejo, também disse estar convencido de que foi vetado pela emissora por conta do seu posicionamento político; e que mesmo se fosse convidado para participar da nova versão de “Pantanal”, não aceitaria, por ele não querer ajudar a Globo em nada, ainda mais sabendo, que a sua presença dá Ibope para a Globo.
SÉRGIO REIS, ainda criticou o “Jornal Nacional” e disse que o concorrente “Jornal da Band” dá de dez a zero em credibilidade e afirmou que a Globo precisa entender que “perdeu”.
Bom depois de tudo isso, assim como o próprio SÉRGIO REIS, também temos a certeza de que ele não será convidado para a novela de Benedito Ruy Barbosa.
Nos anos 90, na primeira versão da trama, o cantor teve papel fundamental para convencer a Rede Manchete a gravar a novela, que havia sido dispensada pela Globo.
JORNAL NACIONAL TEM AUDIÊNCIA TÃO BAIXA QUE VIROU PIADA
Nunca antes na história do “Jornal Nacional” a audiência do jornal televisivo, que já foi tido como, o de maior credibilidade do país, e hoje se tornou uma bela piada justamente por isso, foi tão baixa.
Nos primeiros quatro meses deste ano, a participação de audiência do jornal apresentado por WILLIAM BONNER, foi a mais baixa de toda a sua história.
Para os entendidos do assunto audiência, não é possível apontar um motivo específico que esteja fazendo o jornal global perder o interesse do telespectador.
Pode ser a concorrência de outras fontes de informação, contidas na Internet, mas também não dá pra desprezar que o telespectador desenvolveu uma certa aversão ao jornalismo global e sua abalada credibilidade.
Embora tenha registrado a pior audiência de toda a sua história nos últimos quatro meses, “Jornal Nacional” continua líder de audiência no horário.
GUSTTAVO LIMA CHORA E REBATE ACUSAÇÕES SOBRE IRREGULARIDADES EM SHOWS
O “Embaixador” sentiu o golpe !!
GUSTTAVO LIMA gravou um vídeo, onde pela primeira vez, falou publicamente das acusações e citações do seu nome, na polêmica dos valores pagos por prefeituras pelos seus shows.
Segundo GUSTTAVO LIMA, em sua carreira, ele nunca se aproveitou de dinheiro público, e que quando é contratado, seja por quem for, trata-se de uma relação comercial:
Ele tem o seu preço, e quem quiser o seu trabalho paga.
Gusttavo chegou a se emocionar ao falar sobre o assunto e disse nãos e conformar como alguns veículos de imprensa vem tratando o assunto.
O artista ainda disse que quando alguém órgão de imprensa, tiver dúvida sobre algum assunto, deveria entrar em contato com sua equipe e procurar se informar, pois ele, nunca se negou a esclarecer fatos e situações quando preciso.
Pressionado, GUSTTAVO LIMA, disse que a pressão é tão forte, que as vezes, pensa sim, em parar com tudo.