Borussia e Ajax demonstram interesse por jovem talento do Barcelona

Autor: Gustavo VB

Fonte:

04/05/2022


O Barcelona tem alguns jovens talentos promissores que vêm através das categorias da base e um desses jogadores que está começando a chamar atenção por suas habilidades é Fabio Blanco.

 

Amplamente considerado como um dos jovens talentos mais promissores da Espanha, o jogador de 18 anos é um produto da base do Valencia. No verão do ano passado, o jovem atacante estava recebendo o interesse de vários clubes.

 

Clubes como Barcelona, Real Madrid e Juventus foram alguns dos pretendentes de Blanco, mas ele optou por se juntar ao clube alemão, Eintracht Frankfurt. No entanto, a mudança não funcionou bem para o jovem, e o Barça o recebeu em janeiro deste ano.

 

Desde que chegou, o jovem de 18 anos jogou pela equipe B do clube e causou uma boa impressão. Em 11 jogos, Blanco marcou quatro gols, impressionando com sua perspicácia e versatilidade ofensiva.

 

Na verdade, o técnico do time principal Xavi Hernandez também ficou impressionado com o ex-craque do Valencia, tanto que há planos para que ele seja rapidamente convocado para o time principal na próxima temporada.

 

Entretanto, como relatado pelo jornal europeu ‘AS’, o Barcelona não descartaria a possibilidade de vender Blanco na próxima janela de transferências, pois seu valor disparou consideravelmente nos últimos meses, o que seria benéfico no atual momento financeiro.

 

O relatório menciona que o AFC Ajax e o Borussia Dortmund estão interessados em assinar com Blanco na próxima janela de transferências. A decisão final sobre o futuro do adolescente recairá sobre Xavi e se ele quer o espanhol como parte de seus planos na próxima temporada.

 

O potencial de Fabio Blanco chama muita a atenção dos torcedores do Barça, que esperam poder contar com todo o potencial do jovem talento nos próximos anos; além disso, apostadores estão animados com as possibilidades que poderão ser gerada no mundo Bet (apostas), modalidade que essencial para a indústria iGaming.

FOTO:REPRODUÇÃO/TWITTER