Jogo marcado para hoje (03), pode encaminhar a classificação antecipada para o time Alviverde. Com um placar elástico na primeira fase jogando em casa, o Palmeiras venceu o Petrolero por 8 a 1 e agora jogando na altitude na jogo de volta, a Equipe comandada por Abel Ferreira vai em busca de mais uma vitória.
Caso o Palmeiras vença, a equipe conquistará 12 pontos no campeonato, e já não poderá mais ser alcançada pelo terceiro colocado, sendo assim, a equipe Paulista conquistará a vaga às oitavas de Final da Copa Libertadores antecipadamente.
A equipe comandada por Abel, não sabe o que é perder um jogo fora de casa na Taça Libertadores desde abril de 2019, de lá pra cá o Palmeiras soma 12 vitórias e cinco empates, totalizando um aproveitamento incrível de 80,3%, com 34 gols marcados e apenas 11 sofridos, sendo que em oito jogos a meta do Verdão não foi vazada.
O jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores acontece às 21h30 no horário de Brasília, no Estádio Estádio Olimpico Patria na cidade de Sucre na Bolívia.
Arbitragem: Nicolas Lamolina (ARG)
Assistentes: Maximiliano Del Yesso (ARG) e Daiana Milone (ARG)
4º Árbitro: Laura Fortunato (ARG)
VAR: Ricardo Casas (ARG)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Kuscevic e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gabriel Verón e Rony.
Independiente Petrolero: Ayala Palza; Rioja, Bento, Chiatti e Giménez; Bejarano, Flores, Campos e Martínez; Buter e Ramírez.
Foto: Reprodução