Depois de passar mais de 20 anos fora da competição, o time do Botafogo-SP leva a pior e é eliminado pelo Azuriz-PR na Copa do Brasil.
Em jogo na cidade de Pato Branco no Paraná, a equipe precisava apenas de um empate para assegurar a classificação para a próxima fase.
No primeiro tempo, o Botafogo jogou na retranca, quem mais teve oportunidades foi o time da casa, com 3 oportunidades, dois chutes de fora da área e uma cabeçada que parou nas mãos do goleiro David do Botafogo-SP.
Já na segunda etapa, continuou a mesma coisa, o Botafogo-SP se defendendo e o Azuriz-PR levando mais perigo para a defesa do time da Pantera, aos 32 do segundo tempo, o time do Azuriz-PR ainda perdeu um jogador expulso com um cartão vermelho direto, mas mesmo assim quem continuou no ataque foi o o time da casa, e de tanto tentar, nos acréscimos o atacante Salazar fez o Gol da vitória do time do Azuriz-PR.
Além da derrota, o time do Botafogo-SP perde a premiação de 750 mil reais pago ai time vencedor pela classificação na competição.
Foto: Reprodução