Com a segunda vitória da equipe brasileira sobre o Chile por 81 x 55, em Buenos Aires, na Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Indonésia em 2023, o técnico Gustavo de Conti que está no comando da seleção, irá reunir a equipe em fevereiro (25), para a segunda janela das eliminatórias contra o Uruguai e Colômbia (28).
O cestinha da partida foi o pivô Lucas Mariano, do Sesi Franca com 17 pontos. O ala-pivô Timothy Soares, que joga em Israel fez 16 pontos e pegou 6 rebotes no jogo. Já o pivô Gabriel Galvanini, o Jaú, do Bauru, ficou com 8 rebotes.
Ocupando o Grupo B, nesta primeira fase o Brasil vem acompanhado Do Uruguai e Colômbia. Os confrontos já têm agenda para fevereiro de 2022, nos dias 25 e 28 respectivamente, mas ainda sem locais definidos.
Dessa forma a equipe do Sesi Franca se prepara para dar sequência no Campeonato Paulista nesta quinta-feira (2), no Ginásio Arena Minas Tênis Club. A partida contra o Minas Storm, está marcada para começar às 20h.
As duas equipes já fizeram grandes finais especialmente do Campeonato Paulista, chegam com campanhas muito diferentes, com vantagem para os francanos. O time da capital do basquete vem de sete vitórias em sete partidas, com 100% de aproveitamento e liderando o campeonato, após o tropeço do Flamengo contra o Paulistano.
Partida anterior
O Franca Basquete venceu a partida na noite de sábado (20) contra o Paulistano pela oitava rodada do NBB (Novo Basquete Brasil), no Pedrocão. A disputa foi acirrada, mas o time da casa manteve a invencibilidade com um placar de 82 a 78.
Foto: Reprodução