A Secretaria de Segurança Pública confirmou a morte do criminoso Lázaro Barbosa, de 32 anos. Ele foi baleado ao ser preso em Águas Lindas de Goiás nesta segunda-feira (28).
O criminoso era um dos mais procurados do Brasil e movimentou uma força-tarefa com mais de 270 agentes. Lázaro tinha uma extensa fica criminal, fugiu pelo menos três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes, entre eles, assassinatos, roubos e furtos.
Durante as buscas, drones, helicópteros, rádios comunicadores e até caminhões com forças especializadas foram usadas pelas autoridades.
REPERCUSSÃO
Mais cedo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou e comemorou a captura do criminoso por meio das redes sociais.
"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", disse o governador Ronaldo Caiado em uma rede social.
Foto: Reprodução