Mais um crime que chocou o país e causou muita repercussão nas redes sociais. O corpo de Mariana Bazza, de 19 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (25) em um canavial em Cambaratiba, distrito de Ibitinga, nas proximidades de Bariri.
A vítima estava com as mãos amarradas para trás e com um tecido no pescoço. Segundo a Polícia Civil, aparentemente não havia sinais de crime sexual e somente a perícia pode apontar a causa da morte.
Mariana estudava fisioterapia em uma universidade particular de Bauru. O suspeito do crime, Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, foi detido em Itápolis. Ele estava na casa de parentes e tentava se esconder no telhado da casa na hora em que foi preso.
Ele não detalhou o motivo do crime, mas segundo as investigações, Rodrigo teria ajudado a vítima a trocar o pneu do carro dela assim que ela saiu de uma academia. Câmeras de segurança flagraram o homem conversando com a jovem e em seguida foram até uma chácara.
Além do vídeo, Mariana tirou uma foto do suspeito e encaminhou ao namorado e parentes contando que estaria recebendo a ajuda do homem para trocar o pneu. Além do suspeito, o carro da vítima também foi encontrado próximo ao cemitério de Itápolis.
O suspeito que já tinha passagens por estupro, sequestro e tentativa de latrocínio foi preso.