Mais três times brasileiros decidem futuro na Libertadores da América nesta quarta-feira (31). O primeiro será o Internacional, que entra em campo às 19h15, no horário de Brasília, em uma situação relativamente confortável.
O time venceu o Nacional do Uruguai, na ida, por 1 a 0. E diante de um Beira Rio lotado, jogará pelo empate, pra avançar às quartas de final. Os outros dois brasileiros em ação nesta quarta entram em campo às 21h30 e vivem situações bem mais complicadas.
O Athletico-PR vai a Buenos Aires, enfrentar o Boca Juniors. Contra um rival de camisa pesada e o temido estádio La Bombonera, o Furacão tem que vencer pelo menos por 1 a 0, pra decidir a vaga nos pênaltis. Já o Maracanã vai ferver. Pressionado, o milionário time do Flamengo tem que ganhar do Emelec, do Equador, por três gols de diferença. Ou devolver a derrota por 2 a 0, da ida, e levar a disputa para os pênaltis.
O outro jogo desta quarta será entre Cerro Porteño e San Lorenzo. Na semana passada, as duas equipes empataram por 0 a 0.