Palmeiras e São Paulo definem, no domingo, quem vai pra grande final do Campeonato Paulista. Após o 0 a 0 do Morumbi, um novo empate, às quatro da tarde, no horário de Brasília, agora no Allianz Parque, leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer estará classificado. A favor dos donos da casa pesa um tabu.
O Palmeiras nunca perdeu no estádio para o São Paulo. Foram 7 jogos e 7 vitórias do Verdão, que marcou 21 gols e sofreu apenas quatro. O Tricolor, por outro lado, chega empolgado, pela boa fase dos garotos de Cotia e pelas contratações de Pato, Tche Tche e Vitor Bueno, apesar de o trio não poder atuar no domingo. E descansado, uma vez que o SP teve a semana toda para treinar, enquanto na terça o Palmeiras jogou e perdeu, pela Libertadores. O jogo será às 16h.
O outro finalista será definido na segunda, no Pacaembu, onde o Santos recebe o Corinthians e tem que vencer. Como na ida deu Timão 2 a 1, o Peixe precisa de uma vitória por pelo menos um gol, pra levar pros pênaltis, ou por dois de diferença, pra avançar no tempo normal. A partida será às 20h.