O Santos impôs seu futebol na noite desta quinta-feira (31). Pela quarta rodada do Paulistão 2019, o time visitou o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid e manteve o embalo ao golear por 4 a 1. Destaque para Carlos Sánchez, que marcou duas vezes.
Com a vitória, o Santos continua com 100% de aproveitamento no Grupo A, agora com 12 pontos, sete a mais que a segunda colocada Ponte Preta. O Bragantino ainda está na primeira posição do Grupo C com cinco pontos, mas pode ser ultrapassado pela Ferroviária, que tem quatro e ainda joga nesta quinta-feira (31).
O Bragantino até conseguiu chegar com certo perigo nas jogadas iniciais, mas depois viu o Santos tomar conta do jogo. Aos 37 minutos, Carlos Sánchez abriu o placar com chute forte da meia-lua, que ainda contou com desvio antes de entrar.
Mesmo com o gol, o Santos não parou e marcou o segundo aos 44. Derlis Gonzáles foi acionado com passe rasteiro dentro área. Ele ganhou na corrida do adversário e tocou na saída do goleiro. Ainda deu tempo de Jean Mota marcar o terceiro aos 47 minutos. Ele aproveitou cruzamento na área e subiu sozinho para fazer de cabeça.
O início do segundo tempo continuou animado com dois gols. Aos nove, Carlos Sánchez marcou novamente em cobrança de pênalti, dando uma cavadinha no meio do gol. Aos 17, o Bragantino conseguiu diminuir quando Wesley recebeu bom passe e ficou cara a cara com Vanderlei. Com a vantagem no placar, o Santos apenas controlou o jogo para garantir mais três pontos.
Os dois times voltam a campo no próximo domingo (3), às 19h. O Santos joga contra o Ituano, fora de casa, no estádio Dr. Novelli Júnior. O Bragantino atuará mais uma vez diante da sua torcida, no estádio Nabi Abi Chedid, diante da Ponte Preta.