Traficante que "batizava" cocaína com fermento em pó é preso pela DISE

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

21/07/2018

Um jovem de 25 anos, morador na Vila Santo Antônio, foi preso no final da tarde de ontem (20) por investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).

Inúmeras denúncias contra o indiciado chegaram na especializada. Uma das equipes passou a monitorar os passos do indiciado, e comprovou que ele estava envolvido com o comercio ilícito de drogas.

O fato do local onde ele reside carecer de iluminação, fez com que os policiais ficassem impossibilitados de realizar a abordagem. Sendo assim, o delegado solicitou junto a justiça, um mandado de busca domiciliar.

Foto: Polícia Civil

Em posse do documento, ontem os investigadores foram até a residência na Rua Álvaro Abranches e surpreenderam o jovem quando ele entrava em seu veículo. De acordo com os policiais, foi necessário esperar pelo fato da casa ser vigiada por dois cães da raça pit Bull.

Em revista pessoal, foi encontrada uma porção de maconha. Na residência, no quarto do indiciado, os investigadores encontraram 13 papelotes de cocaína em uma cômoda, dois pedaços de pasta base da mesma droga, balança de precisão e apetrechos para o embalo, um pote de fermento em pó, usado para maior rendimento da droga e R$ 302 em moedas.

Em seu aparelho celular haviam várias mensagens do comercio de drogas  com usuários. O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e já está a disposição da justiça. Em depoimento ele alegou que a droga era para seu consumo.