O corpo do homem atropelado no início da noite desta terça-feira (19), foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve permanecer até a identificação. De acordo com um dos peritos que esteve no quilômetro 1 da Nelson Nogueira, a vítima quebrou o pescoço e teve diversas fraturas pelo corpo.
O homem que aparentava 60 anos e, possivelmente trabalhava como pedreiro, devido a um cartão encontrado em sua bolsa, fazia o sentido Franca/Ribeirão Corrente quando foi atropelado.
De acordo com o agrônomo de 28 anos que fazia o mesmo sentido em seu veículo Gol, o ciclista caiu na pista e não houve tempo de desviar. “Eu tentei desviar mas vinha um carro na direção contrária, seria uma tragédia ainda maior. Infelizmente não pude evitar o atropelamento”, disse.
Um empresário que mora no quilômetro 8 da mesma rodovia, disse que já viu a vítima em uma chácara nas proximidades. Sem identificação, o corpo foi levado para o IML. Essa é a trigésima terceira vítima fatal no trânsito francano somente nos primeiros seis meses do ano.
Ouça a entrevista do condutor do carro
Fotos: Marcos de Paula/PopMundi