Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na tarde desta terça-feira (19) durante trabalho dos investigadores do 1º Distrito Policial.
Após apuração, os policiais chegaram a uma mulher de 29 anos, moradora do Jardim Paraty e no local a suspeita estava preparando os entorpecentes para a venda.
Segundo a Polícia Civil, a droga seria suficiente para embalar mais de 2 mil porções de maconha, também foram apreendidos 50 micropontos de LSD, balança de precisão, faca e anotações da venda dos entorpecentes.
Veja:
Jovem, bonita e sempre bem vestida, a criminosa mantinha um perfil acima de qualquer suspeita. Mas as investigações apontaram que ela teria assumido os negócios do marido que está preso pelo mesmo crime.
A prisão aconteceu em um apartamento em condomínio fechado, a criminosa vendia entorpecentes principalmente para usuários de alto poder aquisitivo. O apelido pelo qual ficou conhecida ajudou a polícia a prender a traficante.
Em entrevista ao repórter Marcos de Paula pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, o delegado, Dalmo Matheus Polo, falou sobre a ocorrência.
Ouça a entrevista:
A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada a Cadeia do Jardim Guanabara.