Um desempregado de 30 anos foi detido com duas notas de R$ 100, falsificadas. A vítima foi um mototaxista de 60 anos que estava na central onde trabalha, na Avenida Chico Julio, quando o rapaz chegou e solicitou uma corrida até a Vila Aparecida.
Próximo a igreja Capelinha, o mototaxista parou e o passageiro pagou a corrida com uma nota de R$ 100. Desconfiado, mas sem ter a certeza que a nota era falsa, ele se dirigiu até um posto na Avenida Brasil e pediu para o frentista abastecer a moto.Quando entregou a nota, foi informado que era falsa. Ao questionar o passageiro, o mesmo informou que havia pego a nota nas proximidades da central de mototaxi. O mototaxista então voltou com o passageiro até onde ele havia dito que pegou o dinheiro, mas chegando no local, o rapaz teria se alterado, ameaçou agredir a vítima e tentou fugir, mas foi pegou por um policial à paisana.
Além da nota que ele tinha passado, o policial localizou outra em sua carteira. Uma viatura foi acionada e conduziu ambos ao Plantão Policial. O delegado apreendeu as notas para serem periciadas e liberou o desempregado. O mototaxista ficou no prejuízo da corrida.