O nascimento de bebês trigêmeos despertou a atenção de funcionários da equipe da Maternidade da Santa Casa de Franca (SP) que celebraram ao lado dos pais a chegada dos recém-nascidos, Isaac, Emanuella e Emilly no último dia 7 de junho.
Moradores em Orlândia (SP), a rotina os pais Denílson de Souza e Ana Carolina dos Santos Silva, ambos de 26 anos mudou e hoje acompanham com muita felicidade o dia a dia dos filhos que nasceram saudáveis. "Foi muito emocionante. Eu fiquei muito feliz quando soube que eram três. A minha filha está doidinha para ver, chegar em casa e até o meu médico o doutor Sérgio Bruno que me acompanhou desde o começo em Orlândia, quer vê-los", disse a mãe da Isabella, de 6 anos e que ainda agradeceu o médico que fez o parto e toda a equipe da Santa Casa de Franca.
Isaac foi o primeiro dos três. Ele nasceu por volta da 1h05, com 1,480 quilo. Não menos apressados, Emilly veio um minuto depois e chegou pesando 1,145 quilo e por fim a "atrasadinha" Emanuella que nasceu por volta da 1h08 com 1,335 quilo.
Os bebês que não são gêmeos idênticos continuam na UTI Neonatal do hospital, mas o fato está longe de ser uma preocupação. Os recém-nascidos apenas fazem o acompanhamento para o ganho de peso e em breve estarão em casa. "Agora é tudo em três que vamos ter que comprar. Mas se Deus quiser eles logo estarão em casa", contou Ana.
Apesar de toda a alegria vivida, os pais pedem ajuda para quem puder doar fraldas, berço, carrinhos, enxovais, entre outros artigos para bebês. Os interessados em colaborar com a família podem entrar em contato pelo telefone (16) 99255-0332.