Após 10 horas desaparecido, jovem "fujão" é encontrado pelos bombeiros

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

10/06/2018

Seria mais um domingo tranquilo na vida da senhora Roseli Alves Freitas, mãe do jovem Bruno Alves Freitas, 26, que sofre com esquizofrenia. Sabedores dos cuidados com pessoas que sofrem com essa doença, a família sempre esteve ao lado de Bruno.

Na manhã deste domingo (10), um descuido transformou a vida da família Freitas num pesadelo. O portão aberto logo início da manhã, possibilitou a saída de Bruno que, sem saber o que estava fazendo, sumiu em poucos minutos.

Bruno ao lado do bombeiro Pinho

Ali começava o desespero de todos que sempre se preocupavam com o jovem. Uma “caça” ao primogênito da família teve início nas imediações da residência no Jardim São Francisco. Sem muitas alternativas para localizar o rapaz, a família resolveu acionar os Bombeiros.

As buscas tiveram início as 16h e, por volta as 17h10, a equipe comandada pelo cabo Anderson, conseguiu encontrar Bruno em meio a mata que cerca o bairro. O alivio da mãe foi notório e o agradecimento aos homens do Corpo de Bombeiros também. O soldado Pinho fez questão de posar para uma foto e mostrar que estava tudo bem, apesar do susto.

Local onde o jovem foi encontrado

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e conduziu o jovem ao PS “Dr Álvaro Azzuz”, onde após passar por atendimento, foi liberado.