Morreu atropelada na manhã desta quinta-feira (7), a aposentada Antônia Zélia de Oliveira Miron, 75, que morava Rua Juiz de Fora no Jardim Brasilândia.
A vítima tentava atravessar a Avenida Wilson Sábio de Mello quando foi colhida por uma moto Yamaha Fazer, pilotada por Luiz Edgard Ferreira de 30 anos, morador no Jardim Palestina.
Segundo o piloto da motocicleta, ele fazia o sentido Centro/Bairro, quando a vítima atravessou a via sem olhar. Ainda segundo ele, após buzinar, a aposentada se assustou e tentou correr justamente para o lado quer ele tentou desviar, tornando o acidente inevitável.
Com o impacto, Antônia Zélia sofreu diversas fraturas e perdeu muito sangue no local. Ela foi socorrida para a Santa Casa de Franca, mas não resistiu aos ferimentos. Já o piloto da moto sofreu escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas. Ele está internado no Hospital Regional e não corre risco de morte.
Os horários de velório e sepultamento da vítima ainda não foram divulgados, haja vista que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).