A audácia dos bandidos continua desafiando as autoridades de todo o Brasil. Assaltos e furtos se multiplicam e deixam o cidadão de bem à deriva. Um comerciante de 29 anos da Vila São Sebastião, foi roubado assim que deixou o interior de uma agência bancária.
O crime aconteceu no final da manhã desta terça-feira (5) na Rua Frei Germano, no bairro da Estação. A vítima que estava na companhia da esposa e do filho, saiu do banco após sacar a quantia de R$ 2,7 mil.
Ao se aproximar do carro, segundo ele, dois criminosos chegaram numa moto, o garupa desceu e exigiu sua carteira. Temendo pelas vidas de seus familiares e a sua, o comerciante entregou a carteira com os documentos e o dinheiro. A vítima disse ainda na delegacia, que o piloto da moto estava com a mão sob a blusa.
Até o momento ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada no 1º DP, e o delegado Dalmo Polo já solicitou empenho de sua equipe para elucidar o roubo. Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também já trabalham no caso.