Um sapateiro de 47 anos foi preso na noite desta quarta-feira (30) após agredir a ex-mulher e a própria filha na Rua Manoel Custódio da Silveira, no Residencial Moreira Júnior, na zona norte de Franca (SP).
De acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após um desentendimento entre um casal. Pelo local, a doméstica de 36 anos e a adolescente de 14 anos disseram que estavam na calçada quando o homem chegou alterado e já partiu para a agressão contra as vítimas.
Mãe e filha haviam ligado para o sapateiro pedindo dinheiro para comprar alimentos, ele ficou irritado com a situação e chegou desferindo socos e chutes. Inicialmente, o homem agrediu a doméstica e ao ver a situação a filha tentou impedir e também acabou sofrendo lesões.
Ainda segundo o que foi apurado, o casal viveu junto por 20 anos, mas se separou recentemente. A doméstica mora na casa com os dois filhos onde aconteceu o fato e o homem em outro imóvel.
O escrivão de polícia, João Batista Andrade, deu os detalhes de como tudo aconteceu em entrevista ao repórter Samuel Cintra pela Rádio Imperador e o portal Pop Mundi.
Ouça a entrevista:
Diante da situação, o autor foi detido, encaminhado ao Plantão Policial e como não foi paga a fiança de R$ 2 mil, ele acabou recolhido para a Cadeia Pública do Jardim Guanabara.
O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.