Um posto de combustíveis localizado na Avenida Willian Azzuz, na Santa Terezinha, foi palco da fúria de um pedreiro de 42 anos na noite desta terça-feira (29).
Morador no City Petrópolis, o homem, assim como dezenas de pessoas, estava na fila para conseguir comprar gasolina. De acordo com os frentistas, dois jovens que estavam na fila, foram confundidos com funcionários da Seleta, empresa que é responsável pela coleta de lixo na cidade.
O pedreiro que aparentava estar embriagado, passou a ofender os dois e ameaçá-los com uma faca. “Ele disse que a gente não recolheu o lixo na casa dele e por isso iria matar nós dois. Eu expliquei que eu sou funcionário da Rizatti e meu amigo trabalha em outro local”, disse.
As explicações de ambos não adiantou, o pedreiro continuou as ameaças com a faca na mão. Segundo testemunhas, em um momento de descuido do homem, ele acabou dominado até a chegada da PM.
Aos policiais, o pedreiro disse que foi agredido com o cabo de um rodo e uma cadeirada, por isso sacou a faca. Ainda segundo ele, o momento de fúria aconteceu pelo uso contínuo de medicamento controlado.
A faca foi apreendida e o caso apresentado no Plantão Policial. Após ser ouvido, o pedreiro foi liberado.
Fotos: Marcos de Paula/PopMundi