Ellen Cardoso, a Mulher Morangunho, chorou ao lembrar das agressões sofridas por ela no final do ano passado por Naldo Benny. A emoção da moça, veio durante a gravação de um documentário que conta a história do artista.
Na gravação, ela fala sobre as motivações de ter ido a polícia e , mesmo assim, ter perdoado o marido. "Talvez as pessoas hoje não entendam o por que da escolha de estar junto, o por que da escolha de tentar de novo. E para quem não entende, eu só posso dizer uma palavra: amor. É a única palavra que define isso".
Além disso, ela fala que acredita muito no marido e que precisava dar uma chance para a sua mudança, e que era necessário para os dois passarem por essa experiência. "Tenho a total certeza o quanto era necessário passar por tudo isso. Era necessário viver isso. Era necessário para o nosso amadurecimento, o nosso crescimento, e para que a gente pudesse ser ainda mais feliz, para o bem da nossa união, da nossa família. Mas que para mim hoje, o mais importante era o enorme desejo que a gente tem dentro da gente de consertar as coisas, de fazer tudo direito e de, principalmente, de fazer um ao outro muito feliz".
Para terminar, ela manda um recado para Naldo em que agradece ao marido por ter reconhecido o erro e pedido perdão. "Queria agradecer a você por me mostrar, sem vaidade, sem orgulho, botar a cara, assumir seu erro, pedir perdão e se esforçar tanto como você tem feito pra ser diferente. Eu te amo, e tudo o que nós vivemos até agora não foi nada perto de tudo que a gente vai viver".
O vídeo pôde ser visto na página oficial de Naldo, mas não encontra-se disponívl no momento.