Motociclista vítima de acidente morre na Santa Casa

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

03/04/2018

Morreu na tarde desta terça-feira (3) a motociclista Milena Fernandes Águida, de 31 anos, vítima de um acidente de moto, ontem (2), no bairro Santo Agostinho. A informação foi confirmada pela irmã de Milena, Mayara Melo, que falou ao telefone com o jornalismo da Rádio Imperador. 

Milena estava na UTI e não resistiu aos ferimentos 

Ainda muito abalada, a irmã disse que Milena estava com hemorragia e os procedimentos médicos não surtiram efeito. Milena estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Franca, onde respirava com a ajuda de aparelhos. A motociclista também passou por um procedimento cirúrgico e não resistiu aos ferimentos.

Milena pilotava uma Honda Today de cor vermelha pela Avenida Distrito Federal, quando no cruzamento com a Rua José Ribeiro Conrado, no Bairro Santo Agostinho, teve a moto atingida por um Ford Fiesta, dirigido por um autônomo de 63 anos.

O motorista do carro não respeitou o sinal de parada obrigatória e, ao realizar a conversão, atingiu a moto. Com o impacto, Milena Fernandes foi lançada contra uma árvore e teve fratura exposta em uma das pernas e vários ferimentos no corpo.

Socorrida em estado grave para a Santa Casa de Franca (SP), a piloto da moto sofreu hemorragia após amputar a perna, segundo o cabo Douglas do policiamento de trânsito. Familiares chegaram a pedir doações de sangue O negativo através das redes sociais. 

Ainda não há informações sobre os horários de velório e sepultamento da motociclista.

Fotos: Marcos de Paula / Pop Mundi