Jovem que matou a ex-namorada de 17 anos é preso; VEJA!

Autor: Mirellem

Fonte:

01/04/2018

O domingo de páscoa foi marcado mais uma vez pela fúria de um homem inconformado com a separação. O jovem foi preso no início da noite depois de se esconder em um canavial em Guará (SP).

O crime aconteceu pela manhã em frente ao terminal rodoviário da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, Luan Carlos Inacio Ferraz, 22 anos, matou a ex-namorada, Raíssa Cintra, de 17 anos.

Raíssa chegou a ser socorrida mas não resistitu aos ferimentos 

Segundo testemunhas, o autor que é morador de Ipuã, passou a noite na casa da jovem e após conversas, ela se recusou a reatar o relacionamento. Diante da negativa, o criminoso planejou o homicídio e ao sair da casa pegou uma faca, colocou no bolso e pediu para que a jovem a acompanhasse até a rodoviária.

Ao chegar no local, Luan golpeou a ex-namorada na garganta e em seguida fugiu. A adolescente chegou a ser socorrida para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Um grande cerco foi feito pela Polícia Militar e após quase oito horas de buscas, o suspeito foi preso.

Após quase 8h de buscas o criminoso foi preso em canavial/ Foto: Polícia Militar

O capitão, Hélder Antonio de Paula, comandou a operação e após o trabalho falou das dificuldades encontradas  e da comoção causada na cidade pelo bárbaro crime.

“Muito triste o que aconteceu aqui, nós estamos chorando. As famílias de Guará estão chorando, com certeza esse fato é muito dolorido para todos, mas pelo menos conseguimos dar uma resposta a comunidade” disse.

Após a prisão, o jovem foi levado à delegacia. A população da cidade com pouco mais de 20 mil habitantes ficou revoltada com o crime e para evitar linchamento do suspeito houve reforço na segurança.

Luan deve responder por femincídio e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Franca.