A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem, na manhã de sábado (31), no Jardim Aeroporto 3, em Franca (SP). Segundo informações, Dauriano de Souza Rodrigues, de 25 anos, foi morto com pelo menos 10 tiros dentro de casa na avenida César Martins Pirajá.
De acordo com o delegado, um vizinho encontrou a vítima sem vida na cozinha da residência e chamou a Polícia Militar. O crime teria acontecido por volta das 1h, quando moradores teriam ouvido gritos e barulhos de arrombamento da porta. “Um dos vizinhos pulou o muro e verificou que a vítima estava sem vida e chamou a polícia. Nós constatamos que a vítima estava caída na cozinha com várias perfurações”, disse o delegado Pedro Luís Dalaqua.
No local, a Perícia Criminal encontrou 18 munições de calibre 380. O corpo da vítima que tinha passagens pela polícia por outros crimes foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Ainda segundo o delegado, um inquérito policial será instaurado para a apurar o crime e não está descartada a hipótese. “A hipótese mais provável é de execução, que entraram lá para matá-lo, pois aparentemente nada foi levado”, ressaltou o delegado. Ouça abaixo.
Embora não haja ligação com o crime aconteceu em uma casa a poucos metros da residência, onde na última quinta-feira (29), uma aposentada foi morta com várias facadas por um inquilino.