Sex symbol incontestável no final da década de 1990 e inicio da de 2000, Pamela Anderson encheu os olhos de todos sendo parte de Baywatch, aqui conhecido com S.O.S Malibu, e também por estampar as capas da Playboy. Sua polêmica vida também sempre encheu os tabloides e, agora ela parece ter voltado aos holofotes.
Em uma entrevista para o apresentador Piers Morgan, que sequer foi transmitida mas já teve alguns teasers divulgados, Pamela conta sobre uma orgia que teve com Hugh Hefner, criador da Playboy, morto em novembro passado. “Estava todo mundo pelado, eu, o Hef e mais sete garotas”, contou ela que posou 12 vezes para a revista.
Outras revelações bombásticas da modelo foram relativos a casos que teve com Sylvester Stallone e Vladimir Puttin, presidente da Rússia. Com o ator de Rambo, o romance não vingou porque, de acordo com a loira, ele queria continuar saindo com outras mulheres.
Quanto a Putin, Anderson não disse muita coisa, mas deixou no ar para que cada um tirasse sua conclusão. Ela negou, por exemplo, que tenha estado com o político em sua cerimônia de posse em 2012, mas admitiu que já o viu outras vezes. “Mas é óbvio que já estivemos juntos em alguns lugares…”, contou.
Atualmente com 50 anos, Pamela namora com um jogador de futebol com quem mora junto na França.