A ex-BBB Fani Pacheco que já foi símbolo de um corpo nos moldes da moda fitness, há algum tempo passou a exibir formas mais cheinhas. Aderindo ao seu estilo ela passou a modelar como modelo plus size.
Porém, a moça foi criticada por uma foto que postou em que aparece muito editada pelo uso do photoshop. Criticada por pregar a beleza natural, mas esconder sua real aparência, Fani respondeu.
"Fiz uma campanha publicitária. Em moda usam Photoshop em qualquer modelo. E no caso de trabalhos fotográficos artísticos para empresas, manter o padrão de qualidade fotográfico do catálogo, da campanha... Essa exigência de qualidade da foto muitas vezes é exigência do próprio fotógrafo que tem seu nome envolvido. São os tais recursos tecnológicos que transformam uma foto caseira numa foto profissional. Se você reparar, esse trabalho é feito em todas as modelos. Desde Gisele Bündchen, Sabrina Sato e a top model Plus size Ashley Graham, por exemplo. Essa não é uma questão pessoal e sim do mercado da moda. Um trabalho", desabafou aos críticos.
A transformação do corpo de Fani se deu por conta e depressão por conta da perda da mãe e também por uma compulsão alimentar.