Morador de rua que estuprou cuidadora é capturado pela Polícia Civil

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

22/02/2018

Os investigadores Hélio Gomes e Nilton Fernandes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), cumpriram nesta quinta-feira (22), um mandado de prisão expedido pela Comarca de Franca (SP).

O alvo foi um morador de rua acusado de estuprar uma cuidadora de idosos no início do mês de novembro do ano passado. A vítima que estava em um Hospital, voltava a pé para casa quando foi abordada na Avenida Ismael Alonso y Alonso, esquina com a Rua Ângelo Pedro.Usando uma faca, o estuprador obrigou a mulher a seguir com ele até os fundos de uma farmácia nas proximidades e, mediante grave ameaça, manteve relação sexual. Após o crime o marginal fugiu e não foi mais visto.

A vítima, ainda aos prantos, acionou a PM que apresentou o caso no Plantão Policial que, posteriormente encaminhou a ocorrência para a DDM.

O indiciado foi capturado no Bairro Santa Cruz e não ofereceu resistência. Em sua versão na delegacia, ele alegou que foi seduzido pela vítima e obrigado a manter relações sexuais com ela, fato que não convenceu a delegada. A prisão é preventiva e ele ficará preso até o dia do julgamento.